sábado, 21 de setembro de 2013

Five.

Acordei com meu celular tocando, não acredito nisso. Nem atendi, tentei dormir de novo, mas não consegui ¬¬’ Pqp! Levantei, fui no banheiro e páh, hoje é quinta, dia de comer açaí com os manos de rua e o mano de sangue. Uma das poucas coisas q eu realmente gosto de fazer toda semana kk’ Sai do banheiro e olhei pro meu quarto, roupas por todos os lados, skate e long no chão, vários tênis jogados num canto, narguile no chão e uma pah de coisa da facul em baixo da cama kkk’ porra meu, se meu pai entra aqui ele faz eu arrumar o.o coloquei um moletom do Mickey, um shorts jeans preto e um tênis preto, joguei as coisas que tavam no chão na frente do espelho mais pra lá, e tirei as q tava em cima da minha cama tbm e joguei sei lá onde, fui na frente do espelho e tirei uma foto. Postei enquanto descia as escadas.

Marimakul: morning :s


Meu pai e o Enzo tavam na cozinha.
Mari: Coé –dei um beijo na bochecha do meu pai e um selinho no Enzo, mania nossa.
Jensen (pai): Bom dia marizoca kkkk’ –ele sabe que eu odeio esse apelido.
Enzo: Coé neguinha.
Sentei na mesa junto com eles e comi sucrilhos, ficamos lá conversando um pouco até meu pai ter q ir trabalhar, é sempre assim, nunca para em casa. Eu e o brother fomos jogar COD. Vini me chamou num grupo do whats,o grupo era eu, ele, Enzo, vitinho, caio e o Andrei.
Vini
Hoje 20 hrs no lugar de sempre #Açai
Vitinho
Depois bora na rampa.
Makul
\o/ aeeeeeee! Melhor dia da semana, ever.
Andrei
Só de quinta que a mari fica feliz kkkk’
Caio
Fechado.
Enzo
Noizzz !
Mandei um whats pro Enzo só pra tirar foto e postar no insta u.u kkkkkk’ Ele me olhou e riu, tirei a foto e postei no insta.
Marimakul :
(Ignorem a data, e a hora.)

Essa é uma das minhas frases favoritas e pah. Enzo me chamou no whats dnv.
Enzo
Bora assistir o filme do Pelé ou dançar funk?
Makul
Kkkkkkkkkkk’ ai seu gay, vai assistir p.s. te amo e dar o cu.
Enzo
Olha o respeito caray, vou te bater.
Makul
Vem pro fight
Ele me olhou e eu levantei do sofá, ele levantou tbm e a gente começou a brincar de UFC, ele batia bem fraquinho em mim, mas eu nem tinha dó, batia com toda a minha força.
Enzo: Caray mari, parei com vc u.u Não sabe brincar não brinca, eu ein.
Mari: Cala boca viado u.u Bate igual macho porra!
Enzo: Sou homi caray, bato em mulher não.
Mari: Hurum, homi, sei.
Enzo: oww vou lá no Andrei, falow. –e saiu.
Porra meu, não gosto de ficar sozinha, no tédio pior ainda.Fiquei moscando lá no insta até q alguém me segue, fui ver quem era. Gilcebola, kkkkkkkkkkkk’ cara, q user ridículo kkkkkk’ fui ver as fotos, ahhh é o amigo do exxcroto lá kkkkk’ segui de volta e vi a ultima foto dele.
Gilcebola: Partiu academia.
 
Nassa, gostoso ein fi kkkkkkk’ parei, curti a foto e o vitinho me chamou no whats.
Vitinhoo
Eai maconha, vem aqui em casa, tem torta de limão, minha mãe q fez.
Makul
Caraleeeeeeeeeeo assim a tia quebra a firma, to indooo.
Fui lá no meu quarto, catei um boné, as chaves do carro e tranquei meu quarto (mania minha) Vitinho me chama de maconha kkkk’ nem sei pq u.u Quem usa é ele e não eu.
[...]
Cheguei na casa do Vitor e entrei sem bater na porta, ele tava na sala fumando, não faz outra coisa da vida mesmo.
Mari: Cade minha torta?
Vitinho: Oxii doida, só pensa em comer kkkkkkkkk’
Mari: Pod pah kkkkkk’
Vitinho: quer? –disse se referindo a maconha.
Mari: Quero nada, quero é minha torta.
Vitinho: Ta na cozinha, vai lá.
Fui na cozinha e coloquei um pedaço enooooorme de torta ;3 e voltei pra sala. Ficamos lá conversando de boa, ele foi no banheiro e eu entei no insta, metade dos comentários das minhas fotos é me chamando de maconheira, cara, esse povo nem sabe da minha vida e fica falando. Só pq ando com um povo que curte essa parada não quer dizer q eu use, to poco me fudendo pra essas pessoas, a vida é minha, eu que escolho com quem eu ando ou deixo de andar, eu que escolho o que eu fumo ou deixo de fumar. Meu celular apitou (Whats).
Xxxxxxxxx
Eai gatinha.
Makul
Quem é?
Xxxxxxxxx
É o Gil pow.
Makul
Ahhhh o amigo do playboy.
Adicionei ele nos contatos e conversei um pouco com ele, vitinho pegou o celular da minha mão, encarei ele.
Vitinho: Para um pouco com esse vicio, quando ce for veia seus dedo vai ficar tudo tronxo, de tanto q se escreve nessa porra.
Mari: te fode. –catei meu celular da mão dele.
Ficamos lá zuando mais um pouco e depois eu fui embora com um prato cheio de torta e um garfo, fui comendo dentro do carro mesmo.
[...]
Sai agr da facul e to indo encontrar os brother. Depois de uns minutos cheguei no nosso cantin, ficamos um tempo lá, comemos e depois fomos pra pista.
Xxx: eaeee gatinha!-uma pessoa gritou fazendo a gente olhar pra ela.
Mari: Porra mano, para com isso.
Gil: ain, calma –ele veio na nossa direção junto com o meu vizinho e outros dois mlks.
Enzo: Da onde tu conhece ele? –perguntou pra mim.
Mari: ele é amigo do playboy ai –apontei pro Guilherme- conheci ele no prédio.
Gil: Iai Enzo, tudo tranquilo?
Enzo: NÃO FALA COMIGO. NÃO CHEGA PERTO DA MINHA IRMÃ SE NÃO EU ACABO COM A TUA VIDA! –ele gritou, apontando o dedo na cara do Gil e depois saiu andando.
Mari: Q porra foi essa?
Guilherme: Da onde tu conhece ele? Deu pra andar com os maconheiros agora foi? –na hr que ele falou isso o Vitinho foi pra cima dele, mas o caio e o Andrei seguraram ele.
Vitinho: Olha como você fala playboy, tu ta na nossa área, vem tumultuar aqui não. –ele disse bravo.
Xxxxxxx: Vamo embora gui, confusão hj não –eles saíram
Fomos procurar o Enzo, ele tava sentado em cima da rampa, subimos lá e sentamos junto dele.
Mari: Que porra foi aquela?
Enzo: coisa minha, não te mete.
Vinicius: Mari deixa ele.
Enzo: Não quero vc andando com aquele cuzão.
Mari: Quem é vc pra dizer com quem eu ando ou deixo de andar?
Enzo: TEU IRMÃO! E TO FALANDO ISSO PRO SEU BEM! –ele gritou e depois saiu.
Andrei: Calma Makul, depois vcs conversam.
Caio: isso, bora andar de skate.
[...]
Andamos de skate por uma hr e nada do Enzo voltar. Resolvemos ir embora pq tava meio tarde já, combinamos baladinha amanha e talz. Tava entrando no carro quando o Vinicius me chamou.
Vini: Mari, faz o que teu irmão falou, não fica de conversa com aquele mlk não.
Mari: Meu, pra q isso?
Vini: depois o Enzo te explica, é coisa do passado, coisa entre ele e o Gilmar. Fica esperta, aquele lá não vale nada.
Mari: ta, to indo, falow.
Entrei no meu carro e parti pra casa, fiquei curiosa com esse bag, nunca vi o Enzo bravo daquele jeito, ele vai ter q me contar o que aconteceu. Eu vou descobrir. Pode escrever isso.
[...]

3 comentários: