terça-feira, 10 de setembro de 2013

Two.

- Makul... Makul! Acorda! ACORDA PORRA! –Enzo gritou.
-QUE FOI CARALHO? –gritei, odeio que me acordem, serio, odeio mesmo.
-Vamo andar de skate? –perguntou.
-NÃO ACREDITO NISSO! AHH CARALEOO VAI TOMAR NO SEU CU! SUA ÉGUA! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME ACORDOU PRA IR ANDAR DE SKATE! MEUU EU VOU TE AGREDIR!! –gritei, novamente, não acredito que ele me acordou pra isso, tudo bem que eu adoro andar de skate, mas me acordar cedo pra isso não dá u.u
-Calma caray, só te acordei porque se eu fosse sem te chamar vc ia ficar puta. –ele disse sentando na minha cama.
-Ta, ta, eu vou! –já que eu já to acordada não custa nada ir.
 Fui no banheiro, fiz minhas higienes, dps fui no closet e me troquei. Tirei uma foto, catei o skate e desci, o Enzo tava no sofá (como sempre) fui na cozinha comi sucrilhos e voltei pra sala.
-Bora! –disse.
Ele levantou do sofá, pegou o skate dele e saímos do ape, enquanto esperávamos o elevador chegar postei a foto no insta.

Postei sem legenda memo pq é isso ae u.u kkkkk’ o elevador chegou e de dentro saíram dois homens, um deles era o meu novo vizinho, affe escroto dms.
-Eai marizinhaa! –disse o tal de Guilherme.
-Te fode guri! –eu disse, o mino q tava do lado dele riu e comentou alguma coisa com ele.
Eu e o Enzo entramos no elevador e ele começou a rir, olhei pra ele meio “what the fuck?”
-Barraqueira de mais sá sinhora! –ele disse.
-Te fode tbm u.u - falei seria, mas depois não aguentei e comecei a rir tbm.
[...]
Chegamos em casa, me joguei em um sofá e o Enzo no outro, ficamos lá morgano mó cota, até que meu celular começa a tocar, atendi sem olhar no identificador de chamadas.
-Fala! –disse.
-Coé makul ? –logo reconheci a voz, Vinicius Martinez, parça meu.
-Eaiii branquelo! O q temos pra hj? –perguntei
-Te liguei pra te convidar pra ir lá na loja da Absurda, chegou coleção nova thiaguinho acabou de me ligar. –ele disse.
-Bora! Passa aqui. –eu disse indo pro meu quarto.
-Quando chegar te chamo no whats. –ele respondeu.
-Flw. –encerrei a chamada.
Tomei um banho e coloquei uma blusa cinza, uma legging preta, um vans vermelho e uma toca cinza da OBEY. O vini me chamou no whats avisando que tava lá em baixo, passei pela sala e o Enzo tava dormindo, é um vagabundo memo.
[...]
Caraiu mano comprei quase todos os óculos da nova coleção, até pro brother eu comprei. Entrei no quando cheguei no meu andar o ridículo do meu vizinho e o amiguinho dele tavam esperando o elevador, mereço mesmo. Sai quase correndo do elevador, entrei em casa e corri pro meu quarto. Joguei as coisas em cima da cama, peguei minhas coisas da facul e sai dnv, no elevador resolvi postar a foto q eu tirei com o thiaguinho.
marimakul Passadinha na @absurdamkt visitar meu querido @thiagograva !!  

[...]
Cheguei em casa mortassa, falei com  o meu pai e subi pro meu cantin, me joguei na cama com tênis e tudo, tava quase dormindo quando ouvi uma batida (de musica) muito alta, pqp, não to acreditando nisso. CARALHO MANO TEM ALGUEM ESCUTANDO FUNK! FUNK! E ALTO AINDA! Levantei revoltada, dá nada escutar musica alta, nem ligo, porem, tem que ser boa pelo menos. A musica vinha do ape da frente, Guilherme seu baitola ¬¬’ sai de casa pronta pra bater em um, toquei a campainha dele e um menino atendeu.
-Eaeee gatinha! –ele disse, aparentemente bêbado.

7 comentários:

  1. Ta tudo OTIMO haha , continua amooooooor haha

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaah , perfeito cara , o blog é do neymar ou do gil?

    ResponderExcluir
  3. se continuar ai eu dou valor...pq é muito top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnnnnnn *--* Sua linda *--* Obrigada :)) Vamos continuar sim :)) Bejooos.

      Excluir