sábado, 14 de setembro de 2013

Three.

Mari : Saí da frente vai mlk - mino tava bebâdo mais é gostoso , ta mari cê num veio aqui pra isso Entrei no ap , cheio de gente , já cheguei desligando a porra do som , sinto uma pessoa me puxar pelo braço .. e aumentaram o som de novo , era o guilherme Gui : tá maluca ? Mari : não , eu sou , escultar música alta beleza , agr funk , se toca né Gui : tá , agora me diz se eu pedi sua opnião ou pedi pra vc gostar de funk ? Mari : olha o jeito que vc ta falando comigo , seu escroto do caralho , vai ouvir funk na puta que te pariu .. Saí dali , peguei meu celular liguei pra policia e denunciei .. apaputaquepariu. Depois de uns 30 minutos a policia chegou .. desligaram o som , até que minha campanhia toca , vou atender era o guilherme e o menino q me atendeo
Gui : Eu sei que foi você que denunciou a porra toda Mari : denunciei memo , denuncio de novo e quantas vezes for necessario ótario Gui : otária é você garota , jeito de quem fuma uns baseados Xx : chega ai né guilherme , olha como fala com a gatinha - bêbado Mari : olha aqui seu muleke , quer arrumar treta comigo ? vai toma no meio do seu cú , saí daqui vai
...

5 comentários: