sábado, 21 de setembro de 2013

Four

[...]
Acordei, peguei meu IPhone e vi as horas 11:30, dormi pouco dms, culpa do desgraçado do Guilherme, levantei e pah, fiz as necessidades, tomei banho e coloquei uma blusa preta curtinha, um shorts preto curtinho tbm e um vans preto u.u kk’ desci, não tinha ninguém na sala nem na cozinha ¬¬’ lecal a vida. Coloquei o timer no cel e tirei uma foto. Sentei no sofá e postei.
marimakul  :


                                                       2132 likes    31comentários

Nem olhei os comentários, Vini me chamou no whats.
Vini
Tá fazendo oq ?
Mari
Naaaada! Scrr me tira do tédio!
Vini 
Vamo comer açaí ?
Mari
AGOOOOORA
Vini
Em 10 minutos chego no lugar de sempre, leva teu skate pra nois da um role dps
Mari
Okay negoooo

Catei meu skate e sai do ape, o guri gatinho de ontem tava esperando o elevador.
Xxx: Eai gatinha kkkk’ –ele disse rindo e olhando pro meu corpo.
Mari: Poxa meu, vai continuar com isso?
Xxx: parei parei kkkk’ Prazer me chamo Gilmar, mas pode me chamar de Gil
Mari: Coé Gil kk’ Me chamo Mariana.
Gil: posso te chamar de mari? –o elevador chegou e nós entramos
Mari: pode sim, eai mano, tava muito bêbado ontem em kkkkkk’
Gil: Nem me fale kkkk’ foi tu que acabou com a festa né?
Mari: eu memo u.u
Gil: Porra, tava mó boa! Mancada kkkkk’ zoera
Mari: Mó barulho da porra, isso sim u.u kkkkk’ – o elevador chegou no térreo
Gil: Ann me passa seu whats? –ele disse sem jeito kkkkkk’
Mari: xxxxx-xxxx
Gil: anotei, dps te chamo. Ahh vai ter funk lá no meu bar hj, ta afim de ir? –Funk mano? Funk? Affe
Mari: Não. Nem que me pagassem eu ia u.u Funk meu! Funk! Kkkk’
Gil: Não curte?
Mari: Nem um pouco... Tenho que ir falow
Sai do prédio, coloquei o fone e sai com o skate, tenho um carro, mais prefiro ir pros lugares com o skate mesmo.
[...]
Vini: vamo lá pra casa?
Mari: borá neguin, rola narga de Levis?
Vini: kkkkkk’ vc que manda
Fomos pra casa do vini, mandei um whats pro Enzo falando pra ele q eu ia dormir aqui (sim, eu me convidei). O vini preparou o narguile e a gente ficou fumando lá na sala, tiramos umas fotos juntos e fomos jogar COD. Ficamos umas 3 horas jogando, nem fui pra facul kk’ depois ficamos conversando .
Vini : vamo dá um role ? cinema ?
Mari : vamo , cinema cara ? - excroto né sa porra de cinema 
Vini : é tio , mo cota que eu não vou
Mari : tá né , vamo .

Vini foi trocar de roupa , eu ia com essa mema , peguei meu celular .. vini desceu , nós fomos pro cinema ,o vini foi comprar o bag pra entrar , eu fui comprar pipoca refri .. tava lá de boa  o vini veio quando fomos pra sessão , advinha quem vai assistir o memo filme ? se penso no guilherme pensou certo , não acredito que eu sai pra vim encontrar esse escroto aqui , ainda tava com uma mina loira , gorda de baleia , devem ser namorados , mina deve ser doente né , necessitada pra namorar um escroto , ele me viu mais também entrei logo com o vini , assistimos o filme era de terror té que foi legal , saimos fomos pro estacionamento , adivinhem onde o escroto estaciono o carro ? onde ? onde ? do lado do vini , coé essa porra agora ? perseguição ? ainda tem coragem de falar cmg mai é um puto
Guilherme : eae marizinha - num tom sínico
Mari : se toca , vai dar o cú mlk - mostrei o dedo do meio
Guilherme : nossa quanta educação , mamãe não ensinou pra vc que tem que ser educada ?
Mari : uso minha educação quando for necessário , com pessoa que eu quero , com um escroto assim não vale , agora me erra - entrei no carro o vini tava rindo ele deu partida 
Vini : só causa hein
Mari : fica na sua também falow ?
Fomos ouvindo tupac , chegamos na casa dele , já fui direto pro quarto e capotei ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário