domingo, 8 de setembro de 2013

One.

P.o.v Mari - Puta que pariu, quem é o viado que tá fazendo barulho essa hora ? Acordei estressada já, que odio!!! Ainda são 9 horas! 9 horas!! Arrrrg Fiz minhas higienes , me vesti , desci meu irmão tava deitado no sofá assistindo Mari : eae vagabundo , vai fazer nada da vida hoje não ? Enzo : to de boa hoje Mari : só hoje ? , quem era o ótario que tava fazendo barulho tão cedo ? Enzo : novo vizinho ai Mari : hum Fui pra cozinha , me servi , terminei de comer , resolvi da uma volta de skat , subi coloquei um tênis peguei meu skat fui da um role , voltei o enzo tinha saído pra onde ele foi num sei , subi tomei meu banho me arrumei fui pra ir pra facul , pego minhas coisas , desco .. quando vou saindo de casa o '' tal vizinho '' tava saindo também , já não fui com a cara dele , ainda tive que pegar o mesmo elevador .. no elevador Xx : oi Mari : oi Xx : prazer guilherme mais pode me chamar de gui Mari : satisfação mariana Gui : me passa se tiver , insta , twitter , número ? Mari : se toca garoto nem te conheço Gui : vou ser seu vizinho po Mari : foda-se ? , acabei de saber que vc se chama guilherme e vc já quer meu número ? - em um tom bem séria Gui : desculpa , pensei que podiamos ser amigos - bufou Mari : pensou errado O elevador chegou ao andar , sai , fui pro estacionamento , peguei meu carro , parti ,pensei : mlk bem escroto esse guilherme ainda vai ser meu vizinho pra foder mesmo né , fui escultando wiz khalifa .. Cheguei na facul , fui pra minha sala .. bom se eu gosto daqui ? O D E I O , chato pra caralho , só tem mina patricinha , os professores então acho que é complô de revolta contra mim , também odeio eles , tão tamo junto ... as aulas passaram rápidas ainda bem . Cheguei em casa , falei meu pai normal , subi troquei de roupa , desci jantamos , depois fui jogar COD com o enzo .. depois fui dormir , no outro dia ...

6 comentários: