domingo, 8 de setembro de 2013

Personagens.


Hey galera. Sou Mariana Freire Makul, mais conhecida como Mari ou Makul. Tenho 21 aninhos e estou cursando meu ultimo ano de faculdade de TI (Tecnologia da Informação). Moro com meu pai e meu irmão, então... Andar de skate é minha vida, bebo mesmo, xingo mesmo, grito mesmo e assim vai. Minha comida preferida é lasanha quatro queijos e toda quinta eu como açaí com leite ninho e leite moça hahahaha’. Meu maior defeito, eu acho que é o orgulho. Minha mania é bagunça, muiiiita bagunça, não consigo deixar nada organizado. Tenho 6 tattos mas a do lobo é a minha preferida, não vivo sem chocolate *-* Não cuido do corpo, nunca fiz academia, talvez comece a malhar nas férias kk’. Não me inspiro em ninguém, eu tenho um gosto bem pessoal, uso o que me agrada, independente da opinião do irmão, do pai e mãe, sempre vou por mim. É isso ae foda-se a porra toda. Entre reis e ratos, quem deu dois tapas nas minhas costas inventou o boato. É fraco de mente, mentindo pelo fato de admirar e a inveja não deixar admitir. Tamo junto? Tamo porra nenhuma.

Frase: "Happines is only real when shared. C.M."







Eae caralho , meu nome é Enzo tenho 2.5 ,moro com meus pais e minha irmã , mexeu com ela ta fudido porque eu sou capaz de ir até o inferno . Já trabalhei para L’Uomo, Vogue, Dazed and Confused, Numero, R.G. e fiz campanhas para as grifes como Colcci, YMan, Mandi, H&M, Rockstter, Levis, Cavalera, UnderBrazil, Skullcandy, True Heart, Sumemo etc. Entre os esportes praticados como corrida, sk8 e paraquedismo, os radicais são meus favoritos. Gosto pra caralho de ir pra balada , comigo o lema é pega e não se apega flw.

Frase: "My dreams have no limits."

Nenhum comentário:

Postar um comentário